segunda-feira, 23 de janeiro de 2012




Eu tenho muita coisa pra pensar , e também tenho muito tempo pra isso. Mas agora , aqui no meu quarto eu sinto como se não tivesse tempo suficiente. É um turbilhão de coisas dentro de mim , sentimentos bons & ruins , dúvidas. É .. preciso me resolver logo , não sei se realmente é a pressa que eu preciso ter. Preciso de determinação , mudar & mudar mesmo.
02/11/11 - 00:15 - Waleska Rodrigues